Chapecoense anuncia contratação de Gilson Kleina, ex-Ponte Preta

Vincent De Villiers
Outubro 17, 2017

Gilson Kleina é novo treinador da Chapecoense. O anúncio foi feito após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo (15), na Arena Condá. Sem o sucesso esperado com um técnico da casa, a equipe catarinense acerta com Kleina por um contrato válido até o final de 2018. Quando fez a primeira investida, o técnico estava empregado, trabalhando na Ponte Preta, recusando o convite. A proximidade da zona de rebaixamento, o clube voltou ao mercado em busca de um nome de peso para o lugar do interino Emerson Cris.

O novo treinador da Chapecoense está em Curitiba, onde passa por uma bateria de exames. Junto com ele, chegam ao clube os auxiliares Juninho e Fabiano Xhá. No entanto, após as derrotas para Botafogo e Flamengo, que deixaram o time a uma posição da Zona de Rebaixamento, fizeram a direção ir novamente atrás de um técnico.

Atualmente, a Chapecoense ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos ganhos em 28 rodadas disputadas até então.

Jatinho com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa sai da pista
Segundo o empresário da dupla, Antonio Pereira dos Santos, conhecido como Toninho, nenhum dos cinco passageiros ficou ferido. Fotos feitas por um blog do município mostram o jatinho fora da pista e com um dos pneus estourado.

Em um mês à frente da Chapecoense, Emerson Cris dirigiu a equipe em sete partidas - duas pela Sul-Americana e cinco pelo Brasileiro.

A intenção é fechar com o treinador antes do jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL