Chapecoense anuncia contratação de Gilson Kleina, ex-Ponte Preta

Vincent De Villiers
Outubro 17, 2017

Gilson Kleina é novo treinador da Chapecoense. O anúncio foi feito após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo (15), na Arena Condá. Sem o sucesso esperado com um técnico da casa, a equipe catarinense acerta com Kleina por um contrato válido até o final de 2018. Quando fez a primeira investida, o técnico estava empregado, trabalhando na Ponte Preta, recusando o convite. A proximidade da zona de rebaixamento, o clube voltou ao mercado em busca de um nome de peso para o lugar do interino Emerson Cris.

O novo treinador da Chapecoense está em Curitiba, onde passa por uma bateria de exames. Junto com ele, chegam ao clube os auxiliares Juninho e Fabiano Xhá. No entanto, após as derrotas para Botafogo e Flamengo, que deixaram o time a uma posição da Zona de Rebaixamento, fizeram a direção ir novamente atrás de um técnico.

Atualmente, a Chapecoense ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos ganhos em 28 rodadas disputadas até então.

Duplo atentado em Mogadíscio faz 230 mortos
Algumas horas depois, uma segunda explosão foi registrada no bairro de Medina. Até o momento, nenhum grupo terrorista reivindicou a autoria do atentado.

Em um mês à frente da Chapecoense, Emerson Cris dirigiu a equipe em sete partidas - duas pela Sul-Americana e cinco pelo Brasileiro.

A intenção é fechar com o treinador antes do jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL