São Paulo se prepara para oficializar proposta por Kaká, confirma Leco

Vincent De Villiers
Outubro 17, 2017

O sonhado retorno de Kaká também está tornando os dias do clube mais agitados. "Acrescentaria muito ao nome do clube, para os mais novos aprenderem no dia a dia, como hoje acontece com Hernanes e Lugano, além das características dele para o time", afirmou Pratto, se referindo ao fato de que hoje o meio-campista e o defensor uruguaio são referências para os jogadores jovens do atual elenco tricolor.

Aos 35 anos, Kaká já avisou que não renovará o seu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos - o vínculo termina em dezembro. "Estamos simplesmente nessas manifestações de desejo e agora falta muita coisa, que é conversar a respeito e ver se os interesses se ajustam a ponto de poder dar certo".

Um ex-jogador do São Paulo resolveu reforçar o pedido da torcida para ter Kaká novamente no clube. Retornou em 2014 e liderou o time na campanha do vice-campeonato brasileiro e terceiro lugar na Copa Sul-Americana. Vai somar bastante - afirmou Marcos Guilherme.

Eleven busca saída do Mundo Invertido em vídeo de Stranger Things
Depois de Soraya Montenegro em Orange Is The New Black , outra memorável personagem mexicana está em uma série da Netflix . Feito apenas para o público latino-americano, a personagem Chiquinha , da série Chaves , aparece no papel de Eleven .

"No momento que estamos passando, nessa zona incômoda, ainda nem deu tempo de falar sobre isso".

Para o objetivo a que se refere Marcos Guilherme ficar mais próximo de ser alcançado, o São Paulo precisará de um bom resultado diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. "Vamos nos preparar bem e trabalhar forte para sair com a vitória", concluiu. O treino desta terça-feira, que será fechado à imprensa, será o único antes da partida em que o técnico Dorival Júnior terá todos os atletas à disposição.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL