A Força do Querer: Irene cai no poço e morre

Rebecca Barbier
Outubro 18, 2017

A vilã Irene (Debora Falabella), de 'A Força do Querer', teve seu trágico final na noite da terça-feira (17). Lá, foi surpreendida por Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral), que deu tapas na vilã.

No acerto de contas e totalmente fora de si, Irene vai como uma zumbi, segurando um machado, e ataca Dantas (Edson Celulari), Eugênio (Dan Stulbach) e Mira, mas ela cai de um precipício de um elevador. Embora não tenha sido divulgado, são grandes as chances do folhetim ter batido mais um recorde, graças à sequência em que mostrou a morte da vilã Irene (Deborah Falabella), cena bastante comentada também nas redes sociais. "Se ela apresentou até exame de DNA, Eurico!", falará Silvana. Estava falando semana passada que queria que Irene fiasse maluca. Irene foi delatada pela sua comparsa, Mira (Maria Clara Spinelli) revela todos os crimes cometidos por Irene - que na verdade se chama Solange - contra Elvira (Betty Faria) e Otávio (Othon Bastos).

Dragões derrotados, mas vivos — Leipzig x Porto
O FC Porto sentiu o golo do Leipzig , mas Aboubakar veio devolver as esperanças aos dragões, fazendo a igualdade ao minuto 18. O FC Porto perdeu ontem em Leipzig , por 3-2, num jogo em que o resultado ainda assim foi melhor do que a exibição.

A partir daí, no interior de um edifício garagem, o surto de Irene acontece e os adolescentes se tornam, na mente da personagem, demônios com direito até a sangue e maquiagem assustadora. Uma perseguição então se inicia.

Um filme de terror dos mais macabros em pleno horário nobre da Globo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL