EA fecha o estúdio Visceral Games

Eloi Lecerf
Outubro 18, 2017

"Nossa indústria está evoluindo de forma mais rápida e dramática do que nunca", afirmou a companhia. "Neste espaço de rápido movimento, estamos sempre focados em criar experiências que nossos jogadores querem jogar. e hoje isso significa que estamos fazendo uma mudança significativa com um dos nossos próximos títulos".

Como provavelmente estarão recordados, a produtora ficou conhecida pelo trabalho na série Dead Space, mas também em obras como Dante's Inferno e Battlefield Hardline.

Infelizmente com esse anúncio, a franquia Dead Space, que já estava no limbo, provavelmente não vai voltar tão cedo, se é que um dia vai voltar. O projeto era um dos 3 jogos (contando o Battlefront II que vem aí) anunciados lá em 2014, quando a EA assumiu os direitos sobre o universo Star Wars.

Avião do Greenpeace cai na região de Anavilhanas; uma pessoa morre
De acordo com a ONG, os esforços estão concentrados em colaborar com os órgãos competentes que estão investigando o fato. O organização não governamental (ONG) informou que cinco pessoas estavam a bordo e que uma delas morreu.

"A Visceral estava desenvolvendo um título de ação-aventura ambientado no universo Star Wars. Estamos mudando o jogo para ser uma experiência mais ampla, que permite mais variedade ao jogador, se apoiando nas capacidades da nossa engine Frostbite e reimaginando os elementos centrais do jogo para dar aos jogadores uma aventura Star Wars com mais profundidade e amplitude para explorar". Com isso, o lançamento do jogo deve ser adiado e uma nova data deve ser anunciada em breve.

A EA apanhou o mundo de surpresa ao anunciar o encerramento do estúdio Visceral Games, alterando a direção do projeto para o jogo de Star Wars, dirigido por Amy Hennig, que passará agora para vários outros estúdios internos da editora, sobre liderança da EA Vancouver.

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL