Mourinho elogiou carreira de Luisão no Benfica: "É francamente bonita"

Patrice Gainsbourg
Outubro 18, 2017

"Assim sendo, os níveis de concentração e inspiração dos jogadores serão determinantes", explicou. "Não queria deixar passar esta oportunidade e envio uma grande força às pessoas que estão a passar por esta tragédia", disse o técnico, antes de dar início à conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira, entre Benfica e Manchester United. Temos de pensar no que podemos fazer no jogo e não nas consequências.

Rui Vitória sublinha que este duelo encerra "um grau de exigência elevado", uma vez que o United "é uma das melhores equipas da Europa". Tenho a convicção muito profunda que temos a capacidade para fazermos melhor do que fizemos em relação ao processo.

"No jogo com o CSKA, a equipa foi superior". Em Basileia foi um dia muito mau da nossa parte, mas agora não vale a pena estarmos a dissecar esse jogo.

Por outro lado, o técnico benfiquista assegurou que não vai tentar "imitar" a forma como o Liverpool se apresentou diante da formação comandada por José Mourinho (0-0), no último sábado, para a Liga inglesa, desde logo porque "os jogadores são diferentes". "É um jogador que tem valor, muito frio, competitivo e que tem muita qualidade", exprimiu. "O Benfica pode ser primeiro do grupo, com 12 pontos, e pode ser segundo do grupo, com dez pontos".

Reese Witherspoon revela que foi assediada por diretor aos 16 anos
Porque eu, na verdade, me senti menos sozinha nesta semana do que eu me senti em toda minha carreira ". Eu tive múltiplas experiências de assédio e agressão sexual, e não falei muito sobre elas".

- Temos uma nova oportunidade para somar três pontos, vamos tentar impor o nosso jogo e tratar de fazer o melhor possível. Este ano reforçou-se e a equipa está muito identificada com as ideias do Mourinho.

O internacional argentino mostrou confiança absoluta nas capacidades dos jogadores 'encarnados', os quais não considera inferiores aos do Manchester United. Não me sinto inferior a nenhum deles. Não acho que o [Ander] Herrera seja melhor que o Pizzi ou que o Lukaku seja melhor que o Raúl [Jiménez], Seferovic ou Jonas, que faz golos atrás de golos. "Confio muito na nossa equipa e que vamos criar danos ao Manchester", analisou.

Depois das derrotas com CSKA Moscovo e Basileia, segue-se o Manchester United na Liga dos Campeões - a tarefa não vai ser fácil, mas o treinador do Benfica, Rui Vitória, garantiu que a equipa está confiante e quer somar os primeiros pontos na competição.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL