Resumo Tempo de Amar (17/10): Maria Vitória é alertada sobre Delfina

Rebecca Barbier
Outubro 18, 2017

No capítulo desta quarta-feira (18/10) de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) comenta com Helena sobre a revelação de Lurdes no navio. Maria Vitória chega ao cabaré de Lucerne. Celina desconfia de Alzira ao confrontar a mãe sobre seu parentesco com Celeste. Celina lamenta com Bernardo seu amor não correspondido por Vicente. Depois, se oferecerá para pagar a passagem de Maria Vitória para Portugal, e a jovem aceitará.

Lucinda fala para Reinaldo que ela irá guardar os remédios de Inácio.

"Falhou na proteção das pessoas" — CDS censura Governo
Para a líder do CDS-PP, o Governo não esteve à altura das responsabilidades e "não chega aprovar medidas para o médio e longo prazo".

O comportamento de José Augusto será estranhado por Tereza e Delfina. Maria Vitória e Helena fogem do cabaré e procuram Giuseppe e Tomaso no Rio de Janeiro. Inácio perde a consulta médica com Falcão, e Reinaldo questiona Lucinda. Fingindo ser sua amiga, Lucinda instala Maria Vitória na pensão de Nicota. Reinaldo pede que Emília abrigue Inácio e Lucinda durante sua viagem. Carolina diz a Vicente que é comprometida. Olímpia declara sua paixão por Edgar. Em Morros Verdes, José Augusto questiona a participação de Delfina na fuga de Maria Vitória. Delfina dirá a José Augusto, que Fernão deseja se casar com Tereza. Fernão acaba sendo rude com Tereza. Matias acaba sendo rude com Maria Vitória. Celeste sentirá dores e receberá a ajuda de Bernardo e Eunice. Lucinda será observada por Emília. Felícia e Natália visitam Helena e Maria Vitória. Vicente e Maria Vitória se encontram. Teodoro ataca Maria Vitória no navio. Justino se anima com a ideia de fazer uma dupla musical com Inácio. O jovem misterioso continua a perseguir Olímpia. Osório conversa com Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) sobre o estado de saúde de Celeste (Marisa Orth). Em Morros Verdes, Fernão se irrita com Moniz por não pressionar José Augusto a assumir Tereza como filha. Fernão e Tereza têm um encontro furtivo. No Rio, Emídio, marido de Carolina, conhece Vicente. Vicente acaba sofrendo por conta de Carolina. No Rio, Inácio ouve quando Padre Orlando fala com Lucinda sobre seu acidente.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL