WhatsApp agora mostra para seus amigos onde você está, em tempo real

Eloi Lecerf
Outubro 18, 2017

Com ele, será possível rastrear (e ser rastreado) em tempo real o local exato onde estão seus amigos.

O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (17) um novo recurso que permite compartilhar a sua localização em tempo real. De acordo com o serviço, o sistema de localização também possui criptografia ponta-a-ponta para garantir a segurança dos dados. Só é preciso atentar para quem você vai compartilhar a sua localização...

Vale lembrar que o Live Location está sendo lançando lentamente em todo o mundo para os usuários do Android e iOS, então deve demorar algumas semanas para chegar a todos.

Setor de serviços recua 1% e tem pior agosto da série
Saldanha destacou, no entanto, que não foi apenas o setor de serviços prestados às famílias que puxou o resultado negativo do mês. O volume do setor de serviços em agosto de 2017 teve uma redução de 5,9 % em relação ao mês anterior.

Abra uma conversa e clicar no ícone de anexo e em seguida em localização.

Selecione 'Compartilhar Localização Atual' e escolha por quanto tempo deseja compartilhar, clicando em enviar. "Se mais de uma pessoa compartilhar sua localização em um grupo, todas as localizações aparecerão no mesmo mapa", explica a empresa através de um um post no seu blog oficial.

Sim, é uma espécie de GPS no qual você consegue até mesmo visualizar a quanto tempo de distância você está do seu contato, algo parecido com os serviços oferecidos por aplicativos como o Moovit, por exemplo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL