'Bright': Ficção cientifica da Netflix com Will Smith ganha vídeo dos bastidores

Rebecca Barbier
Outubro 20, 2017

No vídeo, Will Smith explica a complicada relação com o seu parceiro Jakoby, que será o primeiro orc a trabalhar com a força policial. O novo trailer do longa da Netflix chega em 25 de outubro.

Programado para estrear no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017, o filme tem roteiro escrito por Max Landis (American Ultra). Visite Bright na Netflix.

Nesta quarta-feira (18) a Netflix lançou um vídeo sobre Bright, a sua mais nova produção original protagonizado por Will Smith e Joel Edgerton.

PJ faz buscas na Luz, Procuradoria confirma — Caso dos emails
Não conheço nenhum país civilizado em que isto seja possível. Eu aposto mais na primeira hipótese", esclareceu o jurista.

Também estão no elenco Ike Barinholtz, Edgar Ramirez, Brad William Henke e Noomi Rapace. Os dois fazem parte de uma patrulha noturna e, apesar de suas inúmeras diferenças, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida e que, se cair em mãos erradas, pode destruir tudo.

Atlantic Records e David Ayer, as mentes criativas por trás da trilha sonora "SUICIDE SQUAD: THE ALBUM", estão de volta ao laboratório para criar o que será outra coleção de hits sem precedentes - desta vez para acompanhar BRIGHT.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL