Filho de 3 anos de Ana Hickmann é alvo de comentário preconceituoso

Eloi Lecerf
Outubro 20, 2017

A apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, foram à polícia prestar queixa contra uma mulher que usou as redes sociais para ofender o filho do casal, Alexandre Jr.de apenas 3 anos.

No ano passado, o Brasil se chocou com a notícia de que Ana Hickmann havia sofrido um atentado, e a apresentadora quase foi morta por um fã obcecado enquanto estava hospedada em um hotel da cidade de Belo Horizonte. "A justiça existe, sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas", escreveu a comandante do "Hoje em Dia", da Record.

De acordo com o jornal "Extra", Ana e Alexandre registraram a ocorrência no 7ª DP, em São Paulo, nesta quarta (18).

Maduro llamó a consultas al embajador de Venezuela en Canadá
La oposición venezolana se ha negado a reconocer los resultados, al señalar una serie de presuntas irregularidades que, según alega, dificultaron el voto a casi dos millones de electores.

Para quem não sabe, a loira perdeu a paciência, na última terça-feira (17), após uma seguidora xingar seu filho de "bicha do c%$#*&o", "horroroso" e "magrelo nojento".

"Este ser que aparece aqui se acha no direito de escrachar uma criança", avisou Ana Hickmann, que deu print nas mensagens postadas pela mulher. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre o meu filho no seu perfil. "Quero ver se tem coragem", disparou a artista.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL