Games - Pokémon GO: evento de Halloween é anunciado

Eloi Lecerf
Outubro 20, 2017

Previsto para começar às 17h de amanhã, o evento de Halloween vai introduzir apenas os pokémons fantasmas da terceira geração nos jogos. Segundo a produtora, a novidade desembarca nesta sexta-feira (20), dentro de um evento do Dia das Bruxas que contará com monstros do tipo fantasma da região de Hoenn nos jogos Rubby e Sapphire. A Niantic, dona do 'Pokémon GO', informou que o jogo está recebendo os primeiros monstros da terceira geração em uma homenagem ao Halloween.

Falo especificamente do Sableye, Banette, Shuppet, Duskull, Dusclops e outros Pokémon de tipo fantasma - afinal, estamos na época de Halloween. Segundo a Niantic, os demais serão gradualmente liberados a partir do início de dezembro. As recompensas pela captura, incubação e transferência de Pokémons serão duplicadas ao longo do evento. De 20 de outubro às 12:00 PDT à 02 de novembro em 1:00 PDT, os jogadores vão começar a ver estes Pokémon misteriosos da região de Hoenn no mundo selvagem, ao mesmo tempo, encontrando um aumento do número de Pokémon assustadores como Gastly, Cubone, Misdreavus, Houndour, e muito mais.

Atlético Mineiro x Chapecoense - Saiba como será transmitido
Cartões amarelos: Roger Bernardo (CAM); Douglas, Moisés Ribeiro e Douglas Grolli (CHA) Cartões vermelhos: Elias , 4'2°T (CAM). Também no domingo, tentará a recuperação no clássico contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Pikachu e suas linhas evolutivas também vão entrar no clima da festa vestindo um chapéu de bruxa, e você poderá se juntar a eles usando a toca de disfarce do Mimikyu, disponível em breve no armário do seu avatar. Para completar, também terá caixas especiais com passes de reid e super incubadoras.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL