Mano Menezes renova contrato com o Cruzeiro e frustra planos do Palmeiras

Vincent De Villiers
Outubro 20, 2017

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreSe o volante, com contrato com o Glorioso até o fim do ano que vem, vai ou não para o Cruzeiro só o tempo dirá, mas a certeza é que os rumores de sua ida para a Raposa cresceram ainda mais há duas semanas, quando o lateral Diogo Barbosa, do time celeste, e ex- Botafogo, comentou 'vem ser feliz em Belo Horizonte' numa publicação do jogador alvinegro. "É um técnico vencedor, à altura do Cruzeiro, e com ele vamos planejar o futebol do clube para os próximos anos, como foco sobretudo no título da Libertadores", resumiu Itair Machado. O acordo foi firmado na manhã desta sexta-feira (20) entre o treinador, o novo vice-presidente de futebol, Itair Machado, e o presidente eleito para o próximo triênio, Wagner Pires de Sá.

Após ser apontado como o possível novo técnico do Palmeiras, Mano voltou atrás e decidiu permanecer e dar continuidade ao seu trabalho na Raposa. O time celeste venceu a concorrência com o Palmeiras, que estava no encalço do treinador. "É parte da nossa estratégia", disse o novo presidente.

O salário que Mano receberá no Cruzeiro não foi revelado, mas a imprensa mineira reporta que a futura diretoria da Raposa - que assume em janeiro do ano que vem, após o término do mandato de Gilvan de Pinho Tavares - ofereceu R$ 650 mil mensais para convencer Mano a recusar o Palmeiras e permanecer na Toca da Raposa II. O pacote completo chega a R$ 15,6 milhões somente em termos salariais. "Houve uma convergência absoluta entre os meus ideais para o futebol e o que planeja a nova diretoria", destacou o treinador, que foi campeão da Copa do Brasil com o clube nesta temporada.

¿Diálogo entre Corea del Norte y Estados Unidos por la crisis nuclear?
Sullivan, horas después de que Pyongyang advirtiera que una guerra nuclear "podría estallar en cualquier momento". El presidente dijo "Solo una cosa funcionará" con Corea del Norte , pero se negó a detallar qué era eso.

O reajuste salarial do técnico é de 30%.

O Cruzeiro deu um passo rumo ao acordo na última terça-feira (17).

Itair Machado também comemorou o acerto. O treinador quer no mínimo três nomes para incorporar ao elenco. O treinador pediu reforços para os três setores e escutou que será atendido pela cúpula.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL