Neymar desabafou com os amigos que 'não estava feliz', diz Xavi

Vincent De Villiers
Outubro 20, 2017

As negociações tiveram início após contato com o pai de Mbappé, que afirmou que seu filho estaria disposto a se mudar para o Camp Nou e formar dupla de ataque com Lionel Messi, um dos seus ídolos dentro dos gramados. E eu disse: "Por que?".

"Eu perguntei-lhe qual era a razão para que ele querer sair e ele respondeu que não era feliz em Barcelona".

Ao ser questionado sobre como avaliava o desempenho de Neymar em seus primeiros meses no PSG, o comandante fez questão de fazer elogios ao astro, mas apontou que gostaria de ver aperfeiçoamento no desempenho do jogador.

Barcelona tem interesse em joia do Flamengo, revela jornal espanhol
Alguns jornais espanhois noticiaram que Barcelona e Real Madrid desejam contar com Lincoln, atacante de 16 anos do Flamengo. Por isso, o clube de Madri acredita conhecer os caminhos para contratá-lo, segundo a imprensa da capital espanhola.

"E assim foi. Foi a decisão dele e temos de respeitá-la". Acho que o PSG, com Neymar e Mbappé, tem uma boa chance de ganhar a Champions - disse o meia à BBC.

Xavi revelou parte de uma conversa que teve com Neymar antes de o jogador deixar o Barcelona. Apenas 20 depois foi que o PSG fez a proposta milionária - no valor de € 222 milhões (RS 832 milhões) -, que foi aceita pelo camisa 10 da Seleção Brasileira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL