Tite afirma que Brasileirão não pesou para convocação de amistosos

Vincent De Villiers
Outubro 20, 2017

Tardelli é de mais mobilidade.

O técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira (20) a convocação da Seleção Brasileira, com 25 jogadores, para os amistosos contra Japão e Inglaterra, marcados para novembro. "Estamos acompanhando todos esses e vai ter esse acompanhamento até o final", afirmou. Já na lateral direita, Danilo se consolida como reserva de Daniel Alves, pois voltou a ser convocado por Tite, ao invés de Fagner, que outrora tinha a preferência do treinador. Assim, a minha possibilidade de errar fica menor. Diego Souza esteve presente no Jogo da Amizade contra a Colômbia, no começo de 2017, nas partidas das Eliminatórias contra Paraguai e Uruguai e nos amistosos diante de Argentina e Austrália. Entre os jogadores de frente, o Firmino também faz jogador de lado. Os três atuarão desfalcados na 33ª e 34ª rodadas da Série A e, possivelmente, também na 35ª.

"Nós conversamos a respeito do Campeonato Brasileiro e sempre que possível a seleção brasileira é o principal, mas tentando não prejudicar os clubes". A Canarinho tem confronto marcado contraJapão e Inglaterra em amistosos nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente.

STF avança para derrubar regra que limita doação de sangue por homossexuais
Os advogados de diversas entidades que são amici curie na ADI usaram a tribuna para defender a revogação da norma. Segundo Fachin, as restrições estabelecem " uma discriminação injustificável ".

Atacantes: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Juventus), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Taison (Shakhtar).

O grupo da seleção brasileira que tentará a conquista do hexacampeonato mundial na Copa da Rússia, em 2018, está praticamente fechado, mas ainda há vagas em aberto na delegação.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL