'A Força do Querer': Rubinho e Sabiá morrem juntos em novo final

Rebecca Barbier
Outubro 21, 2017

Ainda não se sabe se a cena irá ao ar nesta sexta-feira (20), quando A Força do Querer chegará ao fim, pois, geralmente, são gravados alguns finais alternativos para "despistar" a imprensa e o público. A "novinha" o tratará como se fosse um sheik árabe, e fará uma apresentação de dança do ventre.

Em final alternativo, Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) morrem juntos no último capítulo de "A Força do Querer", novela das nove da Globo.

Microsoft Windows 10 Fall Creators Update available now
That being said, the feature is for Universal Windows Platform (UWP) games exclusively for now. Developers can use these IDs to correlate TruePlay data logs with the game's own session logs.

Segundo informações do site Gshow, a polícia foi novamente convocada a comparecer no Morro do Beco com o objetivo de realizar uma operação por lá. "Missão cumprida! Vamos sair", diz a policial após a prisão.

E em um destes finais para A Força do Querer, Rubinho e Sabiá morrem, durante uma troca de tiros com a polícia. Sabiá mataria Rubinho após descobrir que o traficante estava tentando trai-lo para conseguir assumir o controle da favela.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL