'A Força do Querer': Rubinho e Sabiá morrem juntos em novo final

Rebecca Barbier
Outubro 21, 2017

Ainda não se sabe se a cena irá ao ar nesta sexta-feira (20), quando A Força do Querer chegará ao fim, pois, geralmente, são gravados alguns finais alternativos para "despistar" a imprensa e o público. A "novinha" o tratará como se fosse um sheik árabe, e fará uma apresentação de dança do ventre.

Em final alternativo, Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) morrem juntos no último capítulo de "A Força do Querer", novela das nove da Globo.

Megaoperação da PF combate pedofilia em todo o país
Os presos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, desde o início do dia. Os criminosos portavam computadores e tablets que continham material pornográfico infantil.

Segundo informações do site Gshow, a polícia foi novamente convocada a comparecer no Morro do Beco com o objetivo de realizar uma operação por lá. "Missão cumprida! Vamos sair", diz a policial após a prisão.

E em um destes finais para A Força do Querer, Rubinho e Sabiá morrem, durante uma troca de tiros com a polícia. Sabiá mataria Rubinho após descobrir que o traficante estava tentando trai-lo para conseguir assumir o controle da favela.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL