Hamilton precisa de mais um tropeço de Vettel para ser campeão

Vincent De Villiers
Outubro 21, 2017

O segundo Mercedes, de Valtteri Bottas foi terceiro, na frente de Max Verstappen (Red Bull) e de um surpreendente Stoffel Vandoorne, que num circuito com longas retas, teve "motor" para um bom top 5. Felipe Massa colocou a Williams na sexta posição, na frente de Kimi Raikkonen, no segundo Ferrari.

O treino classificatório está programado para sábado, às 18h, enquanto a largada da prova acontece no domingo, às 16h.

May promete facilitar permanência de cidadãos europeus no Reino Unido
"Vamos examinar o estado das negociações e não acho que haverá um milagre" para desbloqueá-las, advertiu nesta sexta-feira pela manhã o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, em sua chegada à reunião.

O espanhol Carlos Sainz Jr., que deixou a Toro Rosso e estreia pela Renault, foi o décimo, melhor que seu companheiro de equipe, o alemão Nico Hulkenberg, que terminou o ensaio em 13º. Pelos vistos a mais recente evolução da unidade motriz da Honda é boa.

Numa sessão realizada em condições mistas entre piso molhado e seco e a obrigar os pilotos a saírem para a pista com pneus intermédios, os carros fizeram poucas voltas à espera que o asfalto fosse secando. O pódio foi completado por Ricciardo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL