Mitsubishi Pajero Full se envolve em recall por defeito em airbag

Eloi Lecerf
Outubro 21, 2017

Pela terceira vez o Mitsubishi Pajero Full é convocado para o megarecall da Takata. Exemplares de ano/modelo 2010 a 2012 podem apresentar um problema no insuflador da bolsa de airbag do passageiro.

O defeito é o já conhecido pela fabricante Takata. Nas peças defeituosas existe uma ruptura, fazendo com que o airbag abra de forma violenta e fragmentos metálicos sejam arremessados contra o rosto da pessoa que está conduzindo.

Sérgio Conceição sobre Casillas: "não há qualquer problema"
Em relação ao jogo com o Paços, Conceição garantiu não esperar facilidades perante um "um adversário difícil". A baliza do FC Porto continua a ser tema quente por estes dias no Dragão. "Estatuto é igual ao rendimento".

De acordo com o divulgado da empresa, foi detectada a possibilidade de deflagração inadequada do insuflador da bolsa de airbag do passageiro. É preciso realizar a substituição da peça.

Para maiores informações, a Mitsubishi coloca à disposição a sua rede de concessionárias, além do SAC pelo telefone 0800 702 0404 (de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h), o e-mail sac@hpeautos.com.br e o site www.mitsubishimotors.com.br. Os chassis envolvidos neste recall foram, para os modelos de 2007 a 2009, de 8JA00101 a 9JA01155, e para os de 2009 a 2016, com chassis de finais AJA00101 a GJA01366. Além deles, carros de outras marcas também se envolveram em recall por conta do "airbag mortal", o que inclui a Audi, BMW, Chevrolet, Chrysler, Fiat, Honda, Jeep, Nissan, Subaru, Toyota e Volkswagen.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL