Quatro feridos em ataque com arma branca em Munique

Patrice Gainsbourg
Outubro 21, 2017

Um homem atacou a facadas neste sábado (21/10) seis pessoas em Munique, no sul da Alemanha, e foi detido horas depois pela polícia.

Pouco depois, um suspeito foi detiro pela polícia, mas ainda não teve sua identidade confirmada.

Sérgio Conceição sobre Casillas: "não há qualquer problema"
Em relação ao jogo com o Paços, Conceição garantiu não esperar facilidades perante um "um adversário difícil". A baliza do FC Porto continua a ser tema quente por estes dias no Dragão. "Estatuto é igual ao rendimento".

Quatro pessoas foram feridas "levemente", segundo afirmou um porta-voz da polícia de Munique à AFP. As primeiras descrições dadas pela polícia é de que as buscas do autor seriam de um um homem de cerca de 40 anos, andando de bicicleta preta e vestindo calças cinza, jaqueta de treino verde, mochila e colchonete. Em uma série de mensagens no Twitter, as autoridades locais pediam à população para permanecer em casa e evitar tanto a região de Rosenheimer Platz e seus arredores.

O suspeito tentou golpear cinco pessoas - quatro homens e uma mulher - mas apenas quatro ficaram feridas. As vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de vida. Rapidamente, a Polícia de Munique informou sobre uma operação na praça Rosenheimer Platz para prender o responsável, que fugiu em uma bicicleta depois de esfaquear as vítimas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL