Quatro feridos em ataque com arma branca em Munique

Patrice Gainsbourg
Outubro 21, 2017

Um homem atacou a facadas neste sábado (21/10) seis pessoas em Munique, no sul da Alemanha, e foi detido horas depois pela polícia.

Pouco depois, um suspeito foi detiro pela polícia, mas ainda não teve sua identidade confirmada.

Brad Pitt arranjou uma nova Angelina Jolie
Ella Purnell chegou a contracenar com Angelina Jolie, ex-mulher de Brad Pitt, no filme " Maléfica ". A menina é muito nova, mal entrou nos 20 anos. "Brad a tinha em mente desde o começo".

Quatro pessoas foram feridas "levemente", segundo afirmou um porta-voz da polícia de Munique à AFP. As primeiras descrições dadas pela polícia é de que as buscas do autor seriam de um um homem de cerca de 40 anos, andando de bicicleta preta e vestindo calças cinza, jaqueta de treino verde, mochila e colchonete. Em uma série de mensagens no Twitter, as autoridades locais pediam à população para permanecer em casa e evitar tanto a região de Rosenheimer Platz e seus arredores.

O suspeito tentou golpear cinco pessoas - quatro homens e uma mulher - mas apenas quatro ficaram feridas. As vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de vida. Rapidamente, a Polícia de Munique informou sobre uma operação na praça Rosenheimer Platz para prender o responsável, que fugiu em uma bicicleta depois de esfaquear as vítimas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL