Red Bull anuncia renovação do contrato de Verstappen até 2020

Vincent De Villiers
Октября 21, 2017

O piloto, de 20 anos, atualmente em sexto no Mundial de pilotos, tinha contrato até 2018, mas tinha dado a entender que poderia deixar a atual equipa, por causa dos resultados menos bons e dos problemas com o motor.

"A Red Bull está encantada em anunciar que Max Verstappen, que teve uma estreia de sonho em 2016, conquistando seu primeiro GP, concordou com uma extensão do contrato que o manterá no time por mais três anos", afirmou o comunicado.

"A Red Bull sempre mostrou confiança em mim com ações: convidou-me para seu programa de desenvolvimento quando eu tinha 16 anos e depois proporcionou-me começar na F1 quando eu tinha 17". No ano seguinte, substituiu Daniil Kvyat na Red Bull e em sua primeira corrida com a nova equipe, no GP da Espanha, em Barcelona, acabou vencendo, entrando para a história como o piloto mais jovem a vencer um Grande Prêmio de Fórmula 1.

Читайте также: Tite afirma que Brasileirão não pesou para convocação de amistosos

Os momentos de Verstappen pela Red Bull, porém, não tem sido só de alegrias, especialmente em 2017.

"Eles sempre me apoiaram e apoiaram a minha ambição, e eu sei que compartilhamos da mesma ambição". O apoio deles, desde os caras e garotas da fábrica até a equipe na garagem, independentemente do que se desenrola na pista, sempre foi de 100%. "Estou encantado de estar comprometido com eles e ansioso para trabalhar juntos para desfrutar de mais sucesso nos próximos anos".

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo