Stranger Things será exibida pelo SBT

Rebecca Barbier
Outubro 21, 2017

Uma das séries de maior sucesso na trajetória do canal de streaming Netflix, Stranger Things terá um especial exibido na TV aberta.

Enquanto isso, Will (Noah Schnapp) sobre de "stress pós-traumático" após seu sequestro pelo Demogorgon, e os amigos se envolvem na luta contra um novo monstro.

Stranger Things 2 chega à Netflix em 27 de outubro. As informações são do colunista Maurício Stycer, que ainda detalha que este programa será um compacto de uma hora.

70 meteoros por hora devem cair do céu no fim de semana
Ele informa que as regiões Norte e Nordeste do país devem ter cerca de 20 a 35 meteoros por hora no pico da chuva. Em outros anos, no entanto, o fenômeno chegou a registrar auges de até 80 "estrelas cadentes" por hora.

O programa vai ao ar no dia 28 de outubro, um dia depois da estreia da segunda temporada no Netflix. O conteúdo do especial de divulgação da série ainda não foi revelado, e o SBT ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que, o serviço de streaming presentou o apresentador Silvio Santos com uma assinatura vitalícia de seus serviços. A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (16), um vídeo onde a personagem Chiquinha, do seriado de televisão Chaves, exibido no SBT, participa de um interrogatório em uma cena da série.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL