Veja a classificação atualizada do Grêmio após empate com Corinthians — Brasileirão

Rebecca Barbier
Outubro 21, 2017

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem um confronto direto pela frente, nesta quarta-feira, quando encara o líder Corinthians, mas há uma preocupação por parte dos gremistas que vai além do resultado: na opinião do jornalista Diogo Olivier, os torcedores querem mesmo é saber a condição o atacante Luan, que deve voltar de lesão, levando em consideração a proximidade da partida contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. Manteve os nove pontos com uma rodada a menos. Quem se beneficiou foi o Santos, que enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira, dia 19, e pode diminuir a diferença já que está em terceiro com 49 pontos. Os dois primeiros jogos foram às 19h30m, sendo que no Couto Pereira, o Coritiba venceu o Cruzeiro por 1 a 0, mas o time está na penúltima posição e precisa continuar ganhando para não ser rebaixado. "O Grêmio não nos deixou jogar, e nós não os deixamos jogar".

"Essa reta final é pesada, difícil, mas acredito com o apoio do torcedor, com nossa comissão técnica e jogadores concentrados, as coisas vão ficar bem encaminhadas", completou Gabriel. "É um jogo de xadrez", disse. Então, o Grêmio está ficando muito forte em um momento decisivo no Brasileiro e na Libertadores.

Michel Temer exonera ministros para negociar votação no plenário
O presidente Michel Temer exonerou os ministros Raul Jungmann , da Defesa, e Fernando Coelho Filho , de Minas e Energia. O Diário Oficial da União (DOU ) desta sexta-feira (20) traz a exoneração de oito ministros de Estado.

Por isso, a projeção atual aponta que 60 pontos é o número necessário para o clube gaúcho garantir presença no G-4 do campeonato. O Grêmio recebe o Palmeiras em sua Arena, em Porto Alegre, enquanto o Corinthians visita o Botafogo no estádio Nilton Santos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL