Veja a classificação atualizada do Grêmio após empate com Corinthians — Brasileirão

Rebecca Barbier
Outubro 21, 2017

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem um confronto direto pela frente, nesta quarta-feira, quando encara o líder Corinthians, mas há uma preocupação por parte dos gremistas que vai além do resultado: na opinião do jornalista Diogo Olivier, os torcedores querem mesmo é saber a condição o atacante Luan, que deve voltar de lesão, levando em consideração a proximidade da partida contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. Manteve os nove pontos com uma rodada a menos. Quem se beneficiou foi o Santos, que enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira, dia 19, e pode diminuir a diferença já que está em terceiro com 49 pontos. Os dois primeiros jogos foram às 19h30m, sendo que no Couto Pereira, o Coritiba venceu o Cruzeiro por 1 a 0, mas o time está na penúltima posição e precisa continuar ganhando para não ser rebaixado. "O Grêmio não nos deixou jogar, e nós não os deixamos jogar".

"Essa reta final é pesada, difícil, mas acredito com o apoio do torcedor, com nossa comissão técnica e jogadores concentrados, as coisas vão ficar bem encaminhadas", completou Gabriel. "É um jogo de xadrez", disse. Então, o Grêmio está ficando muito forte em um momento decisivo no Brasileiro e na Libertadores.

China defiende la unidad multiétnica del país para lograr desarrollo común
Al elogiar el desarrollo de Guizhou en los cinco años pasados, Xi afirmó que el socialismo con peculiaridades chinas ahora ha entrado en una "nueva época".

Por isso, a projeção atual aponta que 60 pontos é o número necessário para o clube gaúcho garantir presença no G-4 do campeonato. O Grêmio recebe o Palmeiras em sua Arena, em Porto Alegre, enquanto o Corinthians visita o Botafogo no estádio Nilton Santos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL