Zé Ricardo confirma a escalação de Anderson Martins contra o Coritiba

Vincent De Villiers
Outubro 21, 2017

Vamos buscar a vitória, mas sabendo se resguardar para não sermos surpreendidos.

A terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro - sobre o Atlético Goianiense, na última quarta-feira, em Goiânia - não entusiasmou o Vasco para enfrentar o Coritiba neste sábado, às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 30.ª rodada. "O Brasileiro está sendo caracterizado por essa irregularidade dos times e por isso temos que estar atentos para impedir essa arrancada do adversário", disse.

Precavido, Zé Ricardo minimiza também a possibilidade do Vasco entrar neste sábado no G7, grupo dos sete primeiros que garante uma vaga na Copa Libertadores - a equipe está em oitavo com 42 pontos, dois atrás do Botafogo.

O Vasco chega em bom momento no campeonato após o treinador Zé Ricardo assumir o time foram oito jogos com cinco vitórias, dois empates e uma derrota, um aproveitamento de 70%. "O Coritiba é uma equipe que tem um bom sistema defensivo, independentemente da posição na tabela". Contra o Corinthians jogou de uma forma corajosa, poderia ter conseguido resultado melhor.

Red Bull anuncia renovação do contrato de Verstappen até 2020
Os momentos de Verstappen pela Red Bull, porém, não tem sido só de alegrias, especialmente em 2017. "Eles sempre me apoiaram e apoiaram a minha ambição, e eu sei que compartilhamos da mesma ambição".

Em termos de escalação, o Vasco poderá contar com o zagueiro Anderson Martins, que sofria com dores no tornozelo direito, mas mostrou recuperação.

Contra o Vasco, o técnico Marcelo Oliveira ainda não pode contar com os lesionados Alecsandro, Getterson e Kleber. "A gente foca muito em treinamento e realmente acho que isso tem feito uma diferença positiva", apontou o técnico, elogiando também o ambiente do elenco.

Coritiba: Wilson; Léo, Cléber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani (Yan Sasse) e Rafael Longuine; Rildo e Henrique Almeida. "Sabíamos que iria ser difícil".

O técnico Zé Ricardo deve escalar Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Ríos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL