Zé Ricardo confirma a escalação de Anderson Martins contra o Coritiba

Vincent De Villiers
Outubro 21, 2017

Vamos buscar a vitória, mas sabendo se resguardar para não sermos surpreendidos.

A terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro - sobre o Atlético Goianiense, na última quarta-feira, em Goiânia - não entusiasmou o Vasco para enfrentar o Coritiba neste sábado, às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 30.ª rodada. "O Brasileiro está sendo caracterizado por essa irregularidade dos times e por isso temos que estar atentos para impedir essa arrancada do adversário", disse.

Precavido, Zé Ricardo minimiza também a possibilidade do Vasco entrar neste sábado no G7, grupo dos sete primeiros que garante uma vaga na Copa Libertadores - a equipe está em oitavo com 42 pontos, dois atrás do Botafogo.

O Vasco chega em bom momento no campeonato após o treinador Zé Ricardo assumir o time foram oito jogos com cinco vitórias, dois empates e uma derrota, um aproveitamento de 70%. "O Coritiba é uma equipe que tem um bom sistema defensivo, independentemente da posição na tabela". Contra o Corinthians jogou de uma forma corajosa, poderia ter conseguido resultado melhor.

'A Força do Querer': Rubinho e Sabiá morrem juntos em novo final
Sabiá mataria Rubinho após descobrir que o traficante estava tentando trai-lo para conseguir assumir o controle da favela. E em um destes finais para A Força do Querer , Rubinho e Sabiá morrem, durante uma troca de tiros com a polícia.

Em termos de escalação, o Vasco poderá contar com o zagueiro Anderson Martins, que sofria com dores no tornozelo direito, mas mostrou recuperação.

Contra o Vasco, o técnico Marcelo Oliveira ainda não pode contar com os lesionados Alecsandro, Getterson e Kleber. "A gente foca muito em treinamento e realmente acho que isso tem feito uma diferença positiva", apontou o técnico, elogiando também o ambiente do elenco.

Coritiba: Wilson; Léo, Cléber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani (Yan Sasse) e Rafael Longuine; Rildo e Henrique Almeida. "Sabíamos que iria ser difícil".

O técnico Zé Ricardo deve escalar Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Ríos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL