City cava cinco pontos de vantagem com recorde para Aguero

Vincent De Villiers
Outubro 22, 2017

Em casa, a equipe venceu o Burnley por 3 a 0 no Etihad Stadium com gols de Sergio Aguero, Nicolas Otamendi e Leroy Sané.

Os resultados permitiram ao City disparar na liderança da tabela, agora com 25 pontos, cinco à frente do segundo colocado, justamente o United.

O City volta a campo na próxima terça-feira (24), quando recebe o Wolverhampton pela Copa da Liga Inglesa.

A próxima partida do City acontece no outro sábado, quando visita o West Bromwich; já o Burnley procura sua recuperação diante do Newcastle em casa. Aos 22 do primeiro tempo, Lindelöf entrou no lugar de Phil Jones, e acabou sendo um dos protagonista do jogo.

O atacante brasileiro teve uma grande chance de marcar depois de recuperar a bola dentro da área, mas chutou em cima da marcação e depois acabou comentando a falta no adversário.

Com Renato Sanches a titular (saiu aos 78 minutos), o Swansea City foi derrotado em casa por 2-1 pelo Leicester City, que ainda não pode contar com Adrien Silva. Aguero fez o gol e se tornou o maior artilheiro citizen, ao lado de Eric Brook, que atuou no clube entre 1927 e 1940.

70 meteoros por hora devem cair do céu no fim de semana
Ele informa que as regiões Norte e Nordeste do país devem ter cerca de 20 a 35 meteoros por hora no pico da chuva. Em outros anos, no entanto, o fenômeno chegou a registrar auges de até 80 "estrelas cadentes" por hora.

A partida estava amarrada até que Bernardo Silva foi derrubado pelo goleiro Nick Pope aos 29 minutos da etapa inicial, e o argentino balançou as redes na cobrança. O camisa 10 do City converteu a penalidade ao bater no canto esquerdo do goleiro. Em uma delas, o goleiro fez a defesa e viu Bernardo Silva pegar a sobra e acertar a cabeça de Tarkowski. Dois minutos depois, os donos da casa aumentaram a vantagem com o alemão Sané após receber a assistência de De Bruyne.

O Manchester City aumentou para cinco pontos a vantagem na liderança da Premier League com a vitória deste sábado sobre o Burnley (3-0), aliada à derrota do Manchester United frente ao Huddersfield. Logo na sequência, De Bruyne deu passe em profundidade para Sané, que recebeu livre e bateu cruzado para fazer o terceiro. Objetivo cumprido para a equipa de Pep Guardiola, que prossegue um notável arranque de época: 13 jogos, 12 vitórias e apenas um empate, logo à segunda jornada, frente ao Everton.

MANCHESTER UNITED - O caçula Huddersfield Town foi o responsável pela grande surpresa do dia no Inglês ao superar o gigante Manchester United.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL