Com surpresa, Grêmio terá "time alternativo" novamente contra o Palmeiras

Vincent De Villiers
Outubro 22, 2017

"Vamos pensar no Palmeiras e depois numa viagem que o Grêmio se esforçou bastante para termos um bom descanso no Equador", completou o goleiro. Como o Brasileirão é o único torneio que a equipe disputa até o fim do ano, a ordem é fazer o máximo possível de pontos para garantir a vaga direta à Libertadores sem sofrimento.

No encerramento dos preparativos para a partida contra o Verdão, os atletas fizeram uma atividade de ataque contra defesa, em campo reduzido. O time gaúcho envolvido na Libertadores, vai com quase todo o time reserva. Quantos minutos não sei, vou conversando com ele durante o jogo, mas o Luan vai jogar.

O Palmeiras, por sua vez, se animou após vencer os dois primeiros jogos sob o comando de Alberto Valentim, substituto de Cuca. A única novidade na equipe deve ser a entrada de Borja na vaga do lesionado Willian.

Stranger Things será exibida pelo SBT
Vale lembrar que, o serviço de streaming presentou o apresentador Silvio Santos com uma assinatura vitalícia de seus serviços. O conteúdo do especial de divulgação da série ainda não foi revelado, e o SBT ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Já o resto do time reserva é bem diferente daquele que enfrentou o Palmeiras no 1º turno.

O provável time do Grêmio para o confronto com o Palmeiras tem: Paulo Víctor; Léo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Cristian, Michel, Everton, Luan, Arroyo (Beto da Silva); Jael.

Laterais: Conrado, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira. Ambos iniciam a 30ª rodada empatados com 50 pontos, nove a menos que o líder Corinthians - que visita o Botafogo na segunda-feira. Então, mesmo com técnico interino de um lado e muitos reservas do outro, a partida é muito importante para o andamento do Brasileirão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL