Internacional vence Criciúma por 3 a 2 e se aproxima do acesso

Vincent De Villiers
Outubro 22, 2017

O Criciúma recebe o Internacional pela trigésima primeira rodada da série B do Brasileirão buscando reverter a série negativa de resultados. Na cobrança de pênalti, empatou a partida aos 14 minutos e assumiu a artilharia do time na Série B, com nove gols. Deu certo. Camilo lançou Carlos e garantiu a vitória.

Já o Criciúma ocupa posição intermediária na classificação e soma 42 pontos. D'alessandro cobrou falta na área e Víctor Cuesta tentou duas vezes até mandar para o fundo da rede. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreO jogo O Colorado começou em cima do Criciúma. Aos 32min, o zagueiro Edson Borges, ex-Noia, subiu mais alto e diminuiu o escore. Silvinho foi derrubado por Danilo Silva no lado esquerdo da grande área.

Com a melhor campanha como visitante no certame nacional, o Inter procura aproveitar o desempenho longe do Beira-rio para se consolidar na liderança da competição. "Não sabia se estava impedido ou não, mas só pensei em chutar e fazer o gol" , contou Carlos na saída de campo.

Artur Neves é o novo secretário de Estado da Protecção Civil
O novo ministro adjunto do primeiro-ministro ficará somente com competências políticas, sem tutela sobre secretários de Estado. E já receberam a luz verde de Belém, como se pode ler numa nota entretanto publicada no portal da Presidência da República.

Após o fraco desempenho no empate diante do Boa Esporte fora de casa, o técnico Guto Ferreira buscava remobilizar o grupo para obter uma vitória fora de casa, o que aproximaria a equipe do acesso. "O Inter não tem titular e nem reserva". Hoje foi uma prova, com o Camilo entrando muito bem. É a força do elenco - comentou Carlos.

Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto (Douglas Moreira), Ricardinho (Fabinho Alves), Caique (João Henrique) e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão.

Com estas baixas e os quatro retornos, o Inter deve começar jogando neste sábado escalado com Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, DAlessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Arbitragem - Wagner Reway (Fifa/MT), auxiliado por Eduardo da Cruz e Fábio Rubinho.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL