"Thor: Ragnarok" tem a maior aprovação de críticas da história da Marvel

Rebecca Barbier
Outubro 22, 2017

Bem humorado, o diretor diz que becos de ruas não são nada legais e que os campos são mais irados, por isso a mudança. "Pergunte a qualquer um", ele brincou, antes de descrever os motivos atuais por que eles decidiram mudar a cena da cidade para o campo. "Nós queríamos ir para algum lugar tranquilo e, na verdade, relaxar com esses personagens e estar com Odin enquanto ele transmite essa sabedoria e outras coisas sem ter que ouvir carros amarelos buzinando ao fundo". "Apenas para estar em um belo, ambiente pacífico... e não em um beco".

Serão duas cenas pós-créditos desta vez. A pouco mais de dois meses do final de 2017, esta notícia será promissora para todos os fãs da Marvel.

Ás críticas sobre o filme "Thor: Ragnarok", tem uma das maiores aprovação da história cinematográfica da Marvel e é quase unanimidade entre os jornalistas especializados. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo.

Aluno que atirou em colegas presta depoimento ao MP em Goiânia
Funcionários da escola levaram o autor dos disparos para a biblioteca para aguardar a chegada dos policiais. Ele afirmou ainda que o jovem chegou a levar um livro satanista para a escola e leu-o em voz alta.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador...

" Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!"

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL