Gilvan confirma Bruno Silva como reforço; Botafogo e empresário negam

Patrice Gainsbourg
Outubro 23, 2017

O presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares confirmou ao repórter Artur Moraes, da rádio Super Notícia FM, antes do clássico, deste domingo (22), que o primeiro reforço para 2018 já foi contratado.

"O que posso dizer é que ontem recebi uma ligação do Itair para saber qual é a situação do Bruno Silva no Botafogo". Depois de renovar o contrato do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro confirmou a primeira contratação para o ano que vem. Em entrevista ao globoesporte.com, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou a contratação do volante Bruno Silva, um dos destaques do Botafogo em 2017, como reforço para 2018. Apesar disso, a diretoria do Botafogo nega que haja acordo envolvendo o meio-campista.

- Achávamos fundamental a permanência do Mano e da comissão técnica dele.

Carro de Jefferson é encontrado após assalto e é devolvido ao goleiro
Jefferson foi até a 24ª Delegacia de Polícia, no bairro do Encantado, onde prestou a queixa. Ele está relacionado para o jogo, começa no banco e está à disposição de Jair Ventura.

"Jogadores que o Mano já havia conversado comigo antes da eleição, que achava que a gente devia trazer para aumentar o potencial do nosso time na Libertadores, a nova diretoria também, e já foram atrás e acertaram", disse, completando ao ser questionado se era o Bruno Silva: "Exatamente", revelou Gilvan de Pinho Tavares na zona mista do Gigante da Pampulha. Já conhece a equipe. Willian Arão, por exemplo, foi o antecessor de Bruno Silva na posição e saiu cercado de polêmicas. Ele disse que, dependendo da situação, ele tem interesse no jogador.

Bruno Silva, de 31 anos, começou a carreira no Villa Nova-MG. O jogador tem contrato com o clube do Rio de Janeiro até dezembro de 2018.

Ao LANCE!, apesar do contato inicial, tanto o empresário do atleta, Carlinhos Sabiá, quanto a diretoria do Alvinegro Carioca negam o negócio. Quanto a isso, dou certeza absoluta. Atuou em 51 partidas até aqui na temporada e marcou oito gols. Em seguida, Diogo apagou o comentário.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL