Google oferece dinheiro a quem encontrar falhas em apps concorrentes

Eloi Lecerf
Outubro 23, 2017

Além disso, as falhas precisam ser elegíveis de acordo com os termos estipulados pela Google.

Com vista a que os utilizadores interajam de forma constante com a comunidade e a contribuam para melhorar os serviços, a Google tem vindo a apostar em diversos programas de recompensas.

A Google deu início a um novo programa de 'caça aos bugs' no Google Play, programa este que tem como objetivo encontrar vulnerabilidades nas aplicações mais populares da sua loja virtual criadas por terceiros.

Miguel Oliveira vence Grande Prémio da Austrália de Moto2
O piloto brigou a prova inteira com Binder e Nakagami pelo segundo posto. "Estou realmente feliz. Completando o bom dia da KTM, Brad Binder foi o segundo após grande briga com Franco Morbidelli.

Este programa de recompensas foi hoje implementado pela gigante tecnológica com sede em Mountain View, California, para que os desenvolvedores / programadores independentes possam ajudar a empresa a reforçar a seguranças das Apps (aplicações) presentes na sua loja oficial com este "Google Play Security Rewards Program" ou Programa de Segurança da Google Play. Desta forma, a empresa garante uma maior protecção contra possível ataques informáticos. A iniciativa está dentro da plataforma HackerOne e é um pouco diferente de programas similares já existentes pela própria Google porque vai colocar os premiados em contato direto com os desenvolvedores dos aplicativos. Segundo avança o The Verge, são elas a Dropbox, Snapchat, e o Tinder e futuramente juntar-se-ão mais nomes a esta curta lista.

Já conheces o novo programa de recompensas?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL