Inglaterra: Tottenham cilindra Liverpool em jogo histórico

Rebecca Barbier
Outubro 23, 2017

Com mais de 80 mil torcedores presentes na partida, a atração também contou com a presença especial do argentino Diego Maradona, que acompanhou o clássico nas tribunas do estádio.

Jogando na capital londrina, o Spurs fez um duelo bastante equilibrado com os Reds. O Liverpool foi derrotado pelo Tottenham por 4 a 1. O Liverpool, por sua vez, cai para a nona posição por causa do saldo de gols, ficando atrás do Burnley; ambos têm 13 pontos.

Logo no começo da partida, o centroavante Harry Kane abriu o placar para os donos da casa. Aos três minutos, o atacante inglês recebeu a bola de Trippler entrou na área e tocou na saída do goleiro Mignolet.

Wembley, que tanto amedrontou o Tottenham, está cada vez mais parecendo como a casa dos Spurs. Aos 15, Son recebeu bola de Eriksen, avançou com a redonda e bateu com força, sem ângulo, mas o esférico explodiu no travessão.

Baile Funk termina com dois mortos e 33 feridos
As vítimas foram identificadas como Gabriel Mallet de Ataíde, de 21 anos, e Taís Pires da Silveira, de 24 anos. A maioria dos feridos no ataque a tiros foi encaminhada para o Hospital Dom João Becker, que fica na cidade.

O Liverpool ensaiou uma reação na partida. Salah descontou para os visitantes aos 23, mas Dele Alli ampliou para os mandantes aos 46 minutos. O meia Phillipe Coutinho recuperou a bola no meio de campo, tocou para Henderson e achou Salah entranda na área.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Eriksen cobrou falta na área, a zaga do Liverpool afastou o perigo e Delli Ali ficou com o rebote.

Na volta para o segundo tempo, o Tottenham aumentou a vantagem. Aos 11 minutos da segunda etapa, Harry Kane aproveitou a bola viva na área após o rebate-rebate para ampliar o marcador. Os Red Devil, aliás, são os próximos adversários dos Spurs, em partida marcada para o estádio Old Trafford, às 9h30 (de Brasília) do próximo sábado. O Liverpool recebe o Huddersfield no Anfield Road, às 12 horas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL