Vai fazer compras online? Agora é possível 'pagar com Google'; entenda

Eloi Lecerf
Outubro 24, 2017

Nesta segunda-feira (23), a gigante das buscas Google lança no Brasil um serviço concorrente do Paypal e PagSeguro, que viva melhorar as transações financeiras de crédito.

Segundo a empresa, o usuário poderá deixar cadastrado os cartões de créditos.

A Adyen, empresa de tecnologia que está transformando os pagamentos e a experiência do consumidor na economia digital, é a primeira parceira global do Google a possibilitar às lojas online brasileiras oferecer aos seus clientes a opção de "Pagar com Google", desde o lançamento.

Quem possui webstores ou serviços similares e quer fazer com que o Pagar com Google possa ser usado para receber pagamentos, a Google anuncia que Ayden e Worldpay já estão disponíveis; sendo que o EBANX já está com negociações avançadas.

A funcionalidade é simples: quando a opção de pagar com o Google for selecionada, o site ou app checa a conta associada ao celular Android e os cartões de crédito usados anteriormente em plataformas Google. Eles ficarão associados à conta Google e, da próxima vez, o usuário não precisará digitar nada.

Internacional vence Criciúma por 3 a 2 e se aproxima do acesso
Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreO jogo O Colorado começou em cima do Criciúma . Na cobrança de pênalti, empatou a partida aos 14 minutos e assumiu a artilharia do time na Série B, com nove gols .

No início, sites e apps como iFood, Peixe Urbano, Magazine Luiza e Hotel Urbano serão os primeiros parceiros iniciais da empreitada.

"Pagar com Google ", a plataforma simplifica o processo de pagamento em celulares e tablets. Não existe cobrança de taxa sobre as transações.

"O propósito do iFood é, junto aos restaurantes parceiros, tornar a alimentação mais prática e agradável". É o Pagar com Google.

O Google está cumprindo a sua promessa de facilitar o processo de compra em dispositivos Android com o lançamento do "Pay with Google"(Pagar com Google).

Em tempo: o recurso não tem nenhuma relação com o Google Payments, com chegada ao mercado brasileiro confirmada pelo Google para ainda este ano.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL