"Se tiver de caminhar sobre água, caminharei" — Ibrahimovic

Vincent De Villiers
Outubro 27, 2017

"Estou aqui para acabar o que comecei na temporada anterior", disse Zlatan, em conversa com Thierry Henry na Sky Sport. "O meu objetivo agora é vencer a Premier League, falta-me isso", avançou Ibrahimovic, atacante do Manchester United. Tudo o que eu construi na primeira temporada - obviamente, nós ganhamos os três troféus - o fim para mim não foi o fim que eu queria, ou ninguém queria, especialmente da forma como a temporada se desenrolou. Ouvia as pessoas a dizer 'ele é demasiado velho' e 'acabou'. "Não irei mancando. Irei como quero ir. Mesmo que tenha que andar sobre a água, eu farei", completou. Essa é minha meta final. O sueco está a recuperar de uma grave lesão contraída no final da temporada transata e a vontade de voltar aos relvados é muita. "Tudo o que comecei na primeira temporada, terminaremos na segunda", afirmou.

Burger King dá Whopper de graça para quem se fantasiar de palhaço
O palhaço , claro, é uma alusão a Ronald McDonald , personagem que é símbolo da concorrência. Não é a primeira vez que o Burguer King usa um palhaço para zoar o concorrente.

No ano passado, o United conquistou a Community Shield, a Copa da Liga Inglesa e a Europa League. Todas as dúvidas que tiveram no decorrer da minha carreira me motivaram porque me dão energia e um objetivo. A lesão de Ibrahimovic aconteceu justamente na disputa das quartas de final da competição continental, na partida contra o Anderlecht. "Estou desafiando o que sou capaz de fazer e o quão longe posso levar meu corpo", disse o sueco de 36 anos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL