Manchester United vence Tottenham (1-0) e pressiona Manchester City

Vincent De Villiers
Outubro 28, 2017

O Manchester United venceu o Tottenham este sábado por 1-0, com Anthony Martial 'saltar' do banco para marcar.

O avançado inglês, de 24 anos, tinha sido substituído aos 88 minutos da vitória do Tottenham sobre o Liverpool, por 4-1, no domingo.

O triunfo permite que o United (2º colocado) siga na cola do líder e arquirrival, Manchester City, que tem, ao menos antes de entrar em campo, dois pontos a mais do que o lado vermelho da cidade (23 a 25, respectivamente).

Tottenham confirmou que o atacante Harry Kane vai perder o clássico com o Manchester United, no próximo sábado (28), pela décima rodada da Premier League. Depois, Mkhitaryan apareceu de novo, dessa vez cruzando da esquerda para a pequena área; o goleiro do Tottenham, contudo, evitou o gol. Terça-feira (31), às 17h45, o United receberá o Benfica, no Old Trafford, à medida que o Tottenham enfrentará o Real Madrid, um dia depois, no mesmo horário, no Wembley.

Andou fora da faixa? Resolução prevê multa para pedestres e ciclistas
Porém, como não havia uma regulamentação sobre como aplicar as multas , nunca aconteceu nada. A infração é em caso circulação em local proibido ou de forma agressiva .

O segundo tempo começou com mais intensidade.

Após o intervalo, o Manchester voltou melhor e quase fez o primeiro duas vezes antes dos 10 minutos, Rashford e o artilheiro Lukaku, porém, não aproveitaram as falhas de Lloris.

Mauricio Pochettino, técnico dos visitantes, percebeu que os donos da casa estavam melhores no segundo tempo, ao passo que os Spurs seguiam com dificuldades para chegar à meta do espanhol De Gea.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL