Após derrota do Sport, Durval tem carro apedrejado

Vincent De Villiers
Outubro 30, 2017

Gazeta Esportiva (foto: Bruno Cantini/arquivo) - Em um jogo com sete gols e dois pênaltis defendidos por Wilson na Ilha do Retiro, o Coritiba arrancou uma grande vitória por 4 a 3 sobre o Sport em duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (4), o Coxa recebe o Avaí, no Couto Pereira, às 21h. Precisando voltar a vencer, o Leão ainda foi derrotado no meio de semana pelo Júnior Barranquilla em casa pela Sul-Americana e se complicou no torneio. Aos 32′, o Coritiba empatou. O Sport teve uma nova chance de ampliar com uma cobrança de pênalti, que também foi perdida por Diego Souza. Na cobrança, Diego Souza parou em Wilson. O principal jogador rubro-negro teve atuação como de praxe, liderando a equipe mesmo aparecendo apenas nos lances decisivos.

Na 32.ª rodada, o Sport vai sair diante da Chapecoense, no próximo domingo, às 17 horas. Mas o arqueiro do Coxa brilhou mesmo aos 23, quando o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou um pênalti duvidoso para o time pernambucano. Aos 41, o atacante André, de cabeça, deixou tudo igual mais uma vez. Aos 28′, Samuel Xavier cobrou escanteio e Diego Souza desviou de cabeça, mandando para o fundo das redes e empatando a partida na Ilha do Retiro.

No segundo tempo, o Sport voltou a comandar o placar. Foram três ótimas chances que pararam em defesas incríveis, incluindo um pênalti desperdiçado por Diego Souza. A redenção do camisa 87 veio com seis minutos. Na cobrança, Diego Souza parou novamente em Wilson, que ainda pegou o rebote. O motivo: ele perdeu um novo pênalti aos 30 minutos. Já aos 30′, Rogério recebeu pela esquerda e tentou chutar forte, mas Jonas chegou primeiro e travou o ataque da equipe do Sport.

Terceira temporada de "Stranger Things" deve estrear em 2019
Visando a continuidade de " Stranger Things " e dado seu sucesso, a Netflix começa a planejar sua terceira temporada. Enquanto isso, Will ( Noah Schnapp ) sofre com algumas visões onde está sendo perseguido por um novo monstro.

E já no finzinho, aos 45 minutos, Yan Sasse garantiu a vitória. Diego Souza soltou uma pancada em uma cobrança de falta próxima da área, mas a bola acabou ficando na barreira. O primeiro tempo, no entanto, ainda tinha surpresas a mostrar: André mandou de primeira após cruzamento de Rogério e fez 2 a 2.

CORITIBA: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos e Tiago Real; Iago Dias (Baumjohann); Henrique Almeida e Rildo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL