Cruzeiro segura Palmeiras e Corinthians agradece

Vincent De Villiers
Outubro 31, 2017

Com três pontos a menos, o Palmeiras empataria em pontos (59 a 59), mas superaria o time alvinegro nos critérios de desempate, pois teria uma vitória a mais que o rival.

O técnico interino Alberto Valentim, do Palmeiras, dirigiu neste sábado um treino fechado, sem a presença de torcedores e da imprensa, na Academia de Futebol, em São Paulo, na preparação da equipe que enfrentará em casa o Cruzeiro, nesta segunda-feira, no estádio Allianz Parque, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras pode entrar de vez na briga pelo título e vê a diferença cair para dois pontos, enquanto o Corinthians pode encerrar a série de tropeços e voltar a se isolar na liderança, além de colocar uma mão na taça. Alívio para o Corinthians, que, mesmo que tropece no clássico, seguirá em primeiro.

Valentim negou que o gol contra de Juninho, logo aos cinco minutos de jogo, tenha atrapalhado o plano da partida. Diogo Barbosa desceu pela esquerda e, após furada de Mayke na tentativa de cortar, cruzou para a área. O zagueiro palmeirense desviou contra o próprio gol. Saímos duas vezes atrás do placar, conseguimos empatar, mais um pouco conseguiríamos a virada.

TV: Neymar teria se arrependido de deixar o Barça
Outra razão que estaria 'tirando o sono' de Neymar no Paris Saint-Germain seriam os métodos de trabalho do técnico Unai Emery. Ele briga para ser o titular nesse posto com o uruguaio Cavani.

O Palmeiras ainda é o principal adversário do Timão, mas as chances são de apenas 20%.

Depois do 2 a 1, o que se viu foi um verdadeiro abafa do Palmeiras. Numa jogada rápida de lateral, Dudu foi à linha de fundo e cruzou na medida para o colombiano, que teve tempo de dominar e fuzilar de sem-pulo o gol de Fábio. Com quatro atacantes em campo, o Verdão partiu para o tudo ou nada e chegou ao empate já no final, aos 40 minutos, novamente com Borja.

Com 54 pontos ganhos, o Palmeiras permanece na segunda colocação do torneio nacional. No último lance do jogo, Juniniho teve a chance de se redimir, cabeceando cobrança de escanteio de Dudu, mas Fábio fez grande defesa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL