Eliana posa com Manuela e comemora retorno ao SBT

Rebecca Barbier
Outubro 31, 2017

Ainda na reportagem, Eliana lembrou do aborto espontâneo que sofreu há um ano com quase três meses de gestação. A loira ficou afastada dos palcos enquanto viveu uma gravidez de risco, mas agora, após quase um mês do nascimento da pequena Manuela, a apresentadora comemorou sua volta em uma causa tão importante. "Não sabia que eu ia chorar assim", disse, entre lágrimas. "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha".

- Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar.

Kevin Spacey é acusado de assédio e assume homossexualidade
Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. "Espero que mais homens se apresentem", afirmou. Eu revelei a minha história, apoiado nos ombros das corajosos homens e mulheres que têm decidido falar .

Eliana, que teve um descolamento da placenta e precisava de repouso absoluto por orientação médica, passou boa parte do tempo na casa da mãe, Eva, localizada no centro de São Paulo (SP). Em seu retorno, Eliana exibiu uma matéria especial feita por Roberto Cabrini, onde ela direto da sua casa, apresentou para todo o Brasil a sua filha, Manuela. Eu tive um surto, um medo, explicou. "Ficava deitada observando. Diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam". O ângulo da minha vida mudou. "Eu perdi um bebê". Mas nesta sexta-feira à noite, dia 27, os dois se uniram para trazer mais público para o Teleton, transmitido pelo SBT.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL