Leandro Damião continua sem treinar com o elenco do Inter

Vincent De Villiers
Outubro 31, 2017

Na primeira atividade da semana, Leandro Damião mais uma vez não esteve presente. As dores na coxa esquerda melhoraram, mas como o jogador não passou no teste da quinta-feira passada, precisará de mais uns dias para se recuperar.

O atleta fez apenas trabalhos físicos separado do grupo. Caso não se recupere, os atacante Roberson, Nico López e Carlos irão disputar a vaga do companheiro. Com isso, o garoto Charles volta ao banco de reservas.

A dependência de Leandro Damião no esquema tático do técnico Guto Ferreira é visível.

Identificado seu possível novo affair — Bruna Marquezine
Um vídeo de Bruna Marquezine dançando durante uma festa está fazendo sucesso nas redes sociais nesta segunda-feira (30). Bruna Marquezine curte o Haloween em Nova York e em clima de romance com o estudante de administração Lucas Kalil .

Depois de perder para o Ceará em casa e do domingo de folga, os jogadores do Inter se reapresentaram nesta segunda-feira à tarde para iniciar a preparação para o jogo contra o CRB, na sexta-feira, novamente no estádio Beira-Rio.

O Internacional volta aos treinos na desta terça-feira no CT Parque Gigante. O Internacional, com 61 pontos, está praticamente confirmado na elite em 2018. Na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o time gaúcho enfrenta o CRB, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 33ª rodada do torneio nacional.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL