Titularidade de Pizzi. A "ambição" do médio nas mãos de Rui Vitória

Vincent De Villiers
Outubro 31, 2017

O jogo frente ao Manchester United está marcado para as 19.45 horas. Um cenário que o transmontano encara com tranquilidade e como contextual mas que pretende ver rapidamente invertido.

"Nem eu era titular indiscutível nem sou suplente indiscutível agora", considerou Pizzi, na sala de imprensa de Old Trafford. Tenho a ambição de jogar amanhã [terça-feira] e em qualquer outro jogo. Temos de encarar isso sempre com o mesmo pensamento.

O técnico Rui Vitória terá que prescindir, na ficha de jogo, de quatro jogadores, entre os 22 que viajaram.

Com três jogos sem conseguir somar qualquer ponto, o Benfica tem obrigatoriamente de vencer para continuar a sonhar com a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Tempestade na Europa central faz cinco mortes
A tempestade Herwart segue-se à Xavier, que há três semanas fustigou o noroeste da Alemanha e provocou a morte de sete pessoas. Na cidade alemã de Hamburgo, o rio Elba provocou várias inundações.

"Todos os jogadores passam momentos bons e menos bons e, se não estás a jogar, tens de trabalhar ainda mais para ganhar o lugar", justificou o bragantino, para acrescentar de seguida: "É isso que vou continuar a fazer, trabalhar no máximo. Isso de titular indiscutível não existe em nenhum lugar do mundo", comentou ainda Pizzi, demonstrando confiança total na conquista dos três pontos num estádio onde ainda nenhuma equipa triunfou na presente época. Temos a perfeita noção de que teremos pela frente um adversário tremendamente complicado mas temos de estar preparados e temos consciência de que todas as equipas têm limitações e pontos fracos.

De todas as idas de clubes portugueses ao terreno do Manchester United, os resultados mais positivos foram três empates.

O treinador do Benfica defendeu que a sua equipa terá de ter rigor tático, concentração defensiva e eficácia no ataque se quiser ultrapassar, na terça-feira, o Manchester United, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL