"Vão sair daqui sem nada" — Bruno Fernandes

Rebecca Barbier
Outubro 31, 2017

"Não vamos jogar com uma equipa qualquer".

"A Juventus é uma das cinco melhores equipas do mundo, no nosso grupo apanhámos com duas [mais o Barcelona] dessas cinco". Sem eles será pior?

Frente a um dos colossos do futebol europeu, Jorge Jesus quer manter o bom nível exibicional, mas desta vez conseguir os três pontos. "Aliás, defrontar italianos não é novidade para ele, ainda recentemente defrontou a seleção de Itália ao serviço da Macedónia e confio que dará uma boa resposta", disse, para quem "até é bom perceber até que ponto tem capacidade para desenvolver o potencial de jogo" que os responsáveis do Sporting acreditam que possui. "Amanhã [terça-feira] é um adversário com outro estatuto e outros argumentos e que nos vai criar imensos problemas, pelo que temos de saber defender tão bem como fizemos em Turim".

Para disputarmos novamente o jogo em termos de resultado. Têm mais rotinas, estão mais automatizados, mas acreditamos muito nos jogadores que temos e naqueles que vão entrar para esses lugares. "A Juventus vai-nos criar muitos problemas, mas nós também lhes vamos criar", disse o treinador do Sporting no lançamento da partida da quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões frente à Juventus.

Também na defesa, André Pinto deve surgir no lugar de Jérémy Mathieu.

Leandro Damião continua sem treinar com o elenco do Inter
Caso não se recupere, os atacante Roberson, Nico López e Carlos irão disputar a vaga do companheiro. A dependência de Leandro Damião no esquema tático do técnico Guto Ferreira é visível.

Com um jogo em dia de Halloween e caso a Juventus pergunte doçura ou travessura, Bruno Fernandes promete que a equipa italiana levará. nada: "Vão sair daqui sem nada". Uma assistência a rondar os números da visita do Barcelona a Lisboa. "Se conseguirmos marcar mais um golo para ficar à frente deles, melhor". Estes dois últimos são baixas confirmadas para o jogo de hoje e muito provavelmente para os bracarenses. Ainda temos um treino e há esperança.

De acordo com o sítio dos 'leões', William Carvalho "não subiu ao relvado", desconhecendo-se se o médio internacional luso está ou não apto para novo embate com 'velha senhora', que, em Turim, bateu os 'leões' por 2-1, depois de ter estado a perder.

"Facilidades? De forma alguma. Claro que também têm jogadores de grande qualidade que também podem fazer a diferença", concluiu".

A 'Juve' assinala o seu 120º aniversário (amanhã) e o treinador quer dar uma prenda aos adeptos: "Queremos uma prenda para os adeptos".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL