WhatsApp libera função de apagar mensagens para todos hoje

Eloi Lecerf
Outubro 31, 2017

A funcionalidade está presente na versão para Android e iOS. No entanto, o recurso chegará a todos gradativamente. Disponibilizado por meio de uma atualização, a nova função funciona tanto para conversas com uma pessoa quanto em grupos.

Porém, as mensagens que você apagar para todos serão substituídas por "Esta mensagem foi apagada" na tela do seu contato - ambos deverão estar usando a versão atualizada do aplicativo para suportar essa funcionalidade.

Ação policial tenta barrar show de Caetano Veloso em ocupação do MTST
A ocupação, em um terreno de construtora MZM, é de uma área de 70 mil m², ocorreu há dois meses. Boulos disse que a decisão é "absurda, é censura, é ilegal", publicou a Rede Brasil Atual .

Outra coisa importante é que, o usuário a quem você enviou "o erro" precisa está conectado para que a mensagem seja apagada, mesmo que o WhatsApp esteja minimizado. A nova opção, por sua vez, deleta qualquer mensagem de qualquer conversa tanto do celular remetente quanto do destinatário.

Para excluir mensagens, você receberá uma nova opção depois de selecionar excluir, permitindo que você "exclua para todos" em vez de apenas do seu próprio dispositivo. Em outras palavras, é possível esconder o que você fez, mas não apagar totalmente os rastros do deslize. Uma pop-up surgirá informando que o conteúdo será apagado para todos. Isso irá permitir que você apague mensagens específicas que você tenha enviado em um grupo ou em uma conversa individual acidentalmente.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL