Versão de PUBG para Xbox One ganha data de lançamento

Eloi Lecerf
Novembro 1, 2017

Durante a Paris Games Week, a equipe de desenvolvimento de PlayerUnknown's Battlegrounds confirmou que o lançamento oficial do game acontecerá no fim de dezembro.

Além da novidade, também foi confirmado que PUBG chegará oficialmente para Xbox One em 12 de dezembro, por meio do programa Xbox Game Preview.

Apesar de já estar disponível desde março de 2017 pelo preço de R$ 55,99, PUBG está atualmente em uma versão de "Acesso Antecipado" - ou uma fase de testes.

A Microsoft revelou também que a versão 1.0 do jogo deve ser lançada para PCs ainda em dezembro.

CNH com mais de 20 pontos será suspensa por seis meses
Se a suspensão for decretada, o condutor recebe outra notificação para comparecer à unidade do Detran e entregar a habilitação. Para os que tiveram a sua habilitação cassada, todavia, além da reciclagem citada, esses precisarão ainda fazer outros testes.

No lançamento no Xbox One, PUBG terá suporte às novas mecânicas de movimento, HDR e o novo mapa de deserto. Ambas as versões estão sendo desenvolvidas ao mesmo tempo, mas com roteiros separados.

"PlayerUnknown's Battlegrounds", um dos jogos mais populares do momento no universo dos PCs, finalmente tem data para chegar aos consoles.

A versão Xbox One será abordada com o mesmo foco na comunidade que permitiu à do PC se tornar tão popular e apesar de os calendários de conteúdos e actualizações serem diferentes, a BlueHole espera que se alinhem no futuro. Além disso, anunciou que o título já vendeu mais de 18 milhões de cópias pelo mundo - um número que deve aumentar consideravelmente até o fim de 2017.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL