Abel: "Às vezes é preciso perder para depois ganhar"

Patrice Gainsbourg
Novembro 2, 2017

SC Braga defronta o Ludogorets, para a Liga Europa.

"Às vezes é preciso perder para depois ganhar; mesmo sem ver é preciso acreditar". Em relação ao outro jogo já tenho dito que os jogos são irrepetíveis. "Aprendemos com os nossos erros, fizemos a análise e hoje somos ainda mais conhecedores do que o nosso adversário pode fazer", afirmou na conferência de imprensa de antevisão, já na Bulgária.

A UEFA confirmou ainda a suspensão por um jogo do técnico Abel Ferreira, que foi expulso perante o Ludogorets e falha na quinta-feira a deslocação dos minhotos à Bulgária. "É o que vamos fazer desde o primeiro segundo, com cabeça, organização, a nossa identidade e qualidade", sublinhou, deixando claro que vão lutar "desde o primeiro segundo para vencer".

Super Mario Odyssey vende 2 milhões de cópias em 3 dias
A Nintendo anunciou que o seu mais recente exclusivo para Nintendo Switch , Super Mario Odyssey vendeu aproximadamente duas milhões de unidades em todo o o mundo em apenas três dias.

"Há um trabalho feito e estes jogadores sabem quando têm de atacar ou defender um resultado". Amanhã vamos estar preparados em ermos individuais e coletivos, mesmo não estando o treinador no banco. "Não está o treinador no banco, mas está a restante equipa técnica e tenho plena confiança nela e nos meus jogadores", concluiu. O rosto deste optimismo do SC Braga partiu do presidente, António Salvador, que não escondeu o desejo de vitória no duelo de hoje, em casa do Ludogorets, a contar para a 4.ª jornada do Grupo C.

O Comité Disciplinar do organismo que rege o futebol europeu revelou ontem que o Sporting de Braga terá que fechar uma das bancadas do seu estádio, com uma capacidade mínima de 1.000 lugares, e que esse espaço será ocupado com uma tarja sobre o 'EqualGame', o programa criado pela UEFA para promover a diversidade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL