Após acusações de assédio, Kevin Spacey irá passar por "tratamento"

Patrice Gainsbourg
Novembro 2, 2017

Roberto Cavazos (que trabalhou com Spacey em uma peça de teatro) foi além, e em um post no Facebook, afirmou que o ator frequentemente fazia "avanços" em jovens atores e que "existem vários de nós que tem uma história sobre Kevin Spacey". A Netflix não se pronunciou oficialmente sobre as acusações relacionadas ao ator, mas na manhã desta quarta-feira (1/11) informou que a produção da 6ª temporada de House of cards foi paralisada.

"Kevin Spacey está tomando o tempo necessário para buscar avaliação e tratamento. Nenhuma outra informação será disponibilizada de momento", pode ler-se numa curta declaração divulgada pela sua relações públicas, Staci Wolfe. Na ocasião, ele tinha 14 anos e o veterano, 26.

Segundo Spacey o que se aconteceu, foi um "comportamento bêbado profundamente inapropriado".

Porto derrota Leipzig no Dragão
O médio que entrou no Leipzig facilitou-nos o jogo em termos de equilíbrio tático. É de louvar o nosso espírito de sacrifício. Daqui até esse jogo não faz 72 horas de recuperação e há jogadores que fisiologicamente não reecuperam tão depressa.

Segundo Cavazos, Spacey "me tocou pela segunda vez" no bar, mas ele afirma que "nunca deixou" que nada passasse disso.

O astro também fez revelações sobre a própria sexualidade: "Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay".

Após uma acusação de assédio por parte de um ator na época menor, Kevin Spacey está envolvido em nova polémica.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL