Microsoft lança Xbox One X, com jogos em 4K

Eloi Lecerf
Novembro 3, 2017

A Microsoft finalmente anunciou nesta sexta-feira (3) o preço e a data de lançamento de seu novo console, o Xbox One X, em território brasileiro. No período, o console também estará disponível na edição especial e limitada do Project Scorpio, feita em homenagem ao codinome do aparelho durante seu desenvolvimento.

Segundo a Microsoft, o Xbox One X Project Scorpio Edition apresenta design personalizado com as palavras 'Project Scorpio' no console e no controle. Ele traz detalhes na cor verde, um suporte vertical e um padrão "sofisticado e dinâmico". Ou seja, ele poderá não estar mais disponível no varejo em 15 de dezembro. É importante que se você tem interesse em adquirir o produto, é recomendado que faça a compra antecipada em lojas online a partir do dia 7 deste mês. Boa parte dos jogos já lançados para o Xbox One terão uma espécie de atualização para que possam ter os seus gráficos adaptados e melhorados à uma resolução maior e melhor.

Por hora, o console ainda não será fabricado no Brasil, e por causa disso o preço dele será um tanto mais alto do que muita gente apostava: 4 mil reais.

Atentado a tiros dentro de supermercado no Colorado deixa três mortos; vídeos
No mês passado, um atirador matou 58 pessoas em Las Vegas, no mais sangrento tiroteio da história recente dos Estados Unidos . As centenas de clientes que estavam na loja se desesperaram e começaram correr, gritando.

"O Xbox One X é a opção para o hardcore gamer que quer jogar em 4K e gravar vídeos a 60 quadros por segundo", explicou Puccinelli.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL