WhatsApp fica fora do ar por cerca de 1 hora no mundo

Eloi Lecerf
Novembro 3, 2017

O aplicativo de mensagens ficou fora do ar em várias partes do mundo.

Segundo relatos dos usuários, o aplicativo de mensagens começou a voltar a funcionar gradualmente cerca de 30 minutos após as primeiras queixas de indisponibilidade terem sido relatadas. Em maio, o serviço enfrentou um problema similar, mas que durou horas até ser restabelecido.

Fiéis ficam feridos após parte de ponte ceder em Laranjal
As vítimas foram encaminhadas para os hospitais dos municípios de Laranjal , Muriaé e Leopoldina. As barracas teriam afunilado o fluxo de pedestres, causando acúmulo de pessoas sobre a ponte .

Ao consultar o site DownDetector é possível constatar que nesta manhã de sexta-feira há vários utilizadores a reportar dificuldades. Utilizadores da Índia, Singapura, Moçambique, Vietname e Iraque já disseram que não conseguem usar o aplicativo.

Até ao momento, o WhatsApp não fez qualquer comunicado sobre o sucedido. O serviço normal foi retomado pouco depois das 9 da manhã em alguns países, nomeadamente em Portugal. Além disso, o serviço conta com mais de 1,2 bilhão de usuários, tornando-o ainda mais vital para a comunicação das pessoas ao redor do mundo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL