Sem Diego e Guerrero, confira o provável Flamengo contra o Grêmio

Oceane Deschanel
Novembro 5, 2017

Amanhã, o grupo se reapresenta no CT às 10h, finalizando sua preparação para o jogo de domingo. A primeira parte aconteceu fechada para a imprensa.

O lateral-esquerdo Bruno Cortez, o meia Michael Arroyo e o atacante paraguaio Lucas Barrios também foram preservados.

Os três atletas não terão condições de atuar diante do Flamengo e sequer foram relacionados. Barrios, que já havia sentido um desconforto muscular, segue fora da equipe. Fechando a lista de desfalques, Marcelo Grohe não irá atuar apenas para ser preservado. Foi exigida por Renato Portaluppi e pelo auxiliar Alexandre Mendes a velocidade de execução nas jogadas, desde os passes rápidos até a definição. Apesar da ausência contra o Tricolor, Diego ainda deve jogar pela Seleção Brasileira nos dias 10 e 14, contra Japão e Inglaterra, respectivamente.

Sérgio Guizé nega romance com Bianca Bin: "Não existe nada"
Segundo o jornal Extra , os dois se aproximaram na temporada que passaram gravando cenas da novela no Jalapão, Tocantins. A informação, no entanto, era extraoficial e não tinha um posicionamento de nenhuma das partes envolvidas.

O time que deve entrar em campo amanhã terá a seguinte formação: Paulo Victor; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro e Luan; Jael e Fernandinho.

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) - Mesmo sem estarem totalmente focados no Campeonato Brasileiro, os dois representantes brasileiros em competições internacionais se enfrentam neste domingo, às 17 horas, em Porto Alegre.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL