Vasco x Vitória: transmissão ao vivo na TV e na internet

Vincent De Villiers
Novembro 6, 2017

Caso o Sport não tivesse empatado com a Chapecoense, no último lance do jogo, o Vitória teria saído do Z-4.

O Vitória somou apenas dois dos últimos 15 pontos disputados e está na penúltima posição, com 34 pontos. Este foi o primeiro gol do zagueiro com a camisa do Vasco. Luis Fabiano, que voltava de um longo período de afastamento após passar por uma artroscopia no joelho direito, sofreu falta na intermediária. O jogador foi substituído no intervalo por Andrés Rios.

O Vasco chegou novamente com perigo aos 16 minutos, quando o meia Mateus Vital chutou de fora da área. O atacante chutou colocou e acertou a trave de Fernando Miguel.

O susto fez o Vitória melhorar a marcar e voltar a pressão sobre os donos da casa. O jogador do time baiano cruzou para a área, mas a zaga do Vasco cortou. A exceção será o estado do Rio de Janeiro. Fizemos uma partida ruim em todos os aspectos.

Aos 25 minutos o Vasco quase amplia com Andrés Rios. O problema foi ter levado um gol em lance de bola parada. O Vitória conseguiu empatar aos 46 minutos do segundo tempo após Patric cruzar para André Lima que matou no peito e chutou sem chances para o fundo do gol. O resultado, considerado importantíssimo para o Vitória, irritou a torcida vascaína, que passou a vaiar os jogadores cruzmaltinos.

Enem 2017 começa neste domingo para 6,7 milhões de participantes
Para isso, os alunos devem utilizar no coletivo o cartão do Academia Enem, que receberá recargas especiais para os dias de prova. Os aparelhos terão de ser colocados em um porta-objetos com lacre, que deverá ficar embaixo da cadeira até o final do exame.

Na próxima rodada o Vasco vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos.

Depois de dois empates consecutivos o Vasco recebe o Vitória para tentar se reencontrar com as vitórias e manter sua busca por uma vaga na Libertadores.

VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá (Patric), Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison e Yago; Neilton, Santiago Tréllez e David.

CARTÕES AMARELOS - Luis Fabiano, Martín Silva e Breno (Vasco); Kanu, Juninho e Neílton (Vitória).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL