Aguinaldo Silva ressuscitará Nazaré Tedesco em nova novela

Rebecca Barbier
Novembro 7, 2017

Uma das vilãs mais queridas da história da teledramaturgia brasileira pode voltar às telinhas - em uma produção inédita - em breve.

Uma das vilãs mais conhecidas da teledramaturgia brasileira, Nazaré Tedesco, voltará à TV em uma próxima novela de Aguinaldo Silva. "Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã-mor de fora".

Aguinaldo Silva, autor da novela, fez uma postagem no seu Twitter confirmando o retorno de Nazaré.

Feriadão de Finados tem seis mortes e 47 feridos nas estradas federais
Frequentemente a imprudência está relacionada com acidentes graves, que resultam em feridos graves ou mortos. Envolvidas em 21 acidentes nas rodovias federais, 25 pessoas ficaram feridas, sendo 5 em estado grave.

O autor não revelou detalhes sobre a trama, ainda sem nome e data de estreia divulgados. Eu avisei, não avisei?

A personagem Nazaré Tedesco apareceu pela primeira vez em 2004, na novela Senhora do Destino, da Rede Globo, que está sendo reprisada no Vale a pena ver de novo e, inclusive, buscou inspiração em um caso bem conhecido dos brasilienses: o do menino Pedrinho. Mas foi anos depois, com o advento das redes sociais, que ela se tornou a queridinha da internet. A primeira dava vida a Maria do Carmo a quem a vilã, interpretada por Renata Sorrah, roubou a filha quando era bebé. "Era uma coisa que eu tinha inveja, porque achava ela melhor atriz do que eu", disse em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL