Jornal francês diz que Neymar pode desfalcar seleção em amistoso

Oceane Deschanel
Novembro 7, 2017

Diego Souza e Diego se apresentam na terça-feira (7).

A exceção foi Renato Augusto, que desembarcou ainda no domingo.

Aguinaldo Silva ressuscitará Nazaré Tedesco em nova novela
Aguinaldo Silva , autor da novela, fez uma postagem no seu Twitter confirmando o retorno de Nazaré . Mas foi anos depois, com o advento das redes sociais, que ela se tornou a queridinha da internet.

Apenas Diego (Flamengo), Diego Souza (Sport) e Cássio (Corinthians) não chegarão a tempo do treino desta segunda-feira (5). Com nove convocados à disposição - Marquinhos, Neymar, Gabriel Jesus, Dani Alves, Taison, Danilo, Willian, Jemerson e Paulinho -, mais os goleiros, a Seleção contou também com o 'reforço' de Timothée Weah, destaque da base do PSG e filho do craque liberiano George Weah. A atividade aconteceu em Paris, local onde está hospedado tanto jogadores como comissão técnico e o objetivo da equipe comandada pelo técnico Tite é finalizar de forma positiva um dos melhores anos da história do time principal, que se classificou em primeiro nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. A atividade foi observada pelo técnico Tite, primeiro com um breve aquecimento com bola, com troca de passes longos em campo reduzido, depois com uma sequência de passes e corridas rápidas. Marcelo, Firmino, Thiago Silva, Giuliano e Douglas Costa treinaram em separado troca de passes rápidos. Diego ficou de fora do último jogo do Flamengo por causa das dores. Junto o flamenguista, também foram desfalques Philippe Coutinho e Fernandinho.

O jogador, do Liverpool, está praticamente fora do amistoso contra o Japão. A equipe verde e amarela realiza amistosos com o Japão na próxima sexta, às 10h, na França, e com a Inglaterra na próxima segunda-feira, às 18h, em Londres. Ontem, Coutinho foi poupado e fez exercícios na beira do campo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL