Luverdense empata com Inter e empurra CRB para Z-4 — Jogo rápido

Vincent De Villiers
Novembro 7, 2017

Agora, o time vai ter que mostrar serviço fora de casa, na pacata cidade mato-grossense de Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense na abertura da 34ª rodada da Série B, às 20 horas desta segunda-feira, no Passo das Emas.

O Inter ainda pode subir matematicamente no próximo sábado (11), quando encara o Vila Nova-GO, no Beira-Rio, mas depende de outros resultados.

O Colorado sofreu uma baixa ainda no aquecimento. E Danilo Silva está fora da viagem com desconforto muscular. Na jogada, Aderlan arrancou pela direita e cruzou rasteiro para a área. Logo aos 55 segundos, Alfredo entrou na área pela direita e fez 1 a 0 para os donos da casa.

O Inter respondeu no lance seguinte. Falavam que o Inter fecharia (o acesso) nesta rodada há duas rodadas. Mas o objetivo do time gaúcho é voltar a vencer. Sérgio Mota viu Danilo Fernandes adiantado e tentou marcar o gol que Pelé não fez.

D'Alessandro foi ao fundo aos 12 minutos pela direita da área, cruzou fechado e o goleiro Diogo Silva saltou bonito para defender firme. Dois minutos mais tarde, o argentino arrematou novamente e Diogo Silva fez outra importante intervenção. Na sequência, D'Ale tentou o empate em dois chutes da entrada da área que foram defendidos por Diogo.

O Luverdense não deixou por menos a voltou a assustar na frente. No rebote, Alfredo concluiu, com perigo, para fora. E a máxima do futebol, de quem não faz toma, se confirmou. A equipe gaúcha, que já controlava as ações, melhorou na partida depois do empate.

Eduardo Cunha diz que defesa de Funaro ofereceu delação conjunta
Sobre Henrique Alves, o ex-deputado contou tê-lo apresentado ao corretor durante um almoço, em 2012, na casa do empresário Joesley Batista.

O Inter tomava conta do jogo e Pottker e Winck obrigaram Diogo a defender mais duas bolas com firmeza em lances incisivos. O goleiro da Luverdense era metralhado no jogo. Aos 43, ele segurou o chute de D'Alessandro. Diogo Silva operou um milagre, impedindo o segundo do Inter. D'Alessandro deixou Pottker na cara do gol, mas o camisa 99 errou em bola. O Luverdense ficou novamente em vantagem com gol marcado na largada do segundo tempo.

GOLS - Alfredo, aos 56 segundos, e Leandro Damião, aos 33 minutos do primeiro tempo; Marcos Aurélio, aos 2, e Leandro Damião, aos 6 minutos do segundo tempo. Aderlan rolou para Sérgio Mota. A bola desviou em William e saiu pela linha de fundo. Aos 35, Cláudio Winck chutou de longe para a defesa de Diogo. Uendel chutou, mas carimbou a defesa. Aos 33 minutos, William Pottker cruzou na medida para Leandro Damião. Nico Lopez e Camilo são as opções para a vaga.

O Inter seguiu pressionando, mas foi o Luverdense que quase ampliou. Aos 29, Rafael Ratão chutou à queima-roupa e Danilo Fernandes espalmou providencialmente para o lado.

O duelo era lá e cá. Pouco depois, Sérgio Mota arriscou de fora da área.

O Internacional teve grande chance com Pottker aos 16 minutos. Damião, de cabeça, e D'Alessandro, de canhota, mandaram mais finalizações para Diogo Silva demonstrar boa atuação. Apesar do ímpeto ofensivo, o Colorado dava espaços para o adversário, especialmente nas laterais. Marcos Aurelio tava livre quando recebeu passe de Ratão chutou e saiu. Colocou Camilo no meio e tirou Sasha.

Aos 32, a última troca no Inter. Colocou Roberson no lugar do craque D'Alessandro, que saiu aplaudido. Aos 39, Edenilson bateu de longe, fraco nas mãos de Diogo Silva. Aos 42, Guly cobrou falta da intermediária e a bola explodiu no travessão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL