Mulher descobre traição durante voo e avião faz pouso de emergência

Patrice Gainsbourg
Novembro 7, 2017

Uma mulher de nacionalidade iraniana, que viajava no último domingo (05/11) com o marido e o filho pela linha aérea Qatar Airways, provocou uma aterrissagem de emergência após descobrir que o marido a traía. O jornal The News Minute adiantou que a família ficou um dia no aeroporto até que a mulher ficasse sóbria e depois apanharam um voo de regresso para Doha.

Quando seu marido dormia, ela usou a mão dele para desbloquear seu smartphone mediante a impressão digital, descobrindo assim sua suposta aventura com os detalhes sórdidos.

Os passageiros contam que a mulher estava alcoolizada, que agrediu o marido e ainda foi indelicada para com os membros da tripulação que tentaram acalmá-la.

Mulher de Felipe Melo sai em defesa do marido nas redes sociais
O camisa 30 disse que não tinha esquecido as provocações do jogador em um confronto anterior entre Corinthians x Palmeiras . No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 20h45, o Verdão visita o Vitória, no estádio do Barradão, em Salvador.

Com a confusão, os pilotos decidiram fazer um pouso de emergência na cidade indiana Chennai.

A mulher, o marido e o filho dos dois desembarcaram, e o avião seguiu viagem para a Indonésia, disse ao jornal um responsável de segurança que pediu anonimato. A Qatar Airways não comentou a ocorrência.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL