"The Crown" retorna à Netflix em dezembro; Confira o trailer

Rebecca Barbier
Novembro 7, 2017

Criada pelo roteirista Peter Morgan, que já havia retratado Elizabeth II com sucesso no drama "A Rainha" (2006) e na peça "The Audience", a série traz Claire Foy (a Ana Bolena da minissérie "Wolf Hall") como a rainha Elizabeth II, Matt Smith (série "Doctor Who") como o príncipe Philip e Vanessa Kirby ("Como Eu Era Antes de Você") como a princesa Margaret.

The Crown conta a história dos bastidores do reinado da rainha Elizabeth II. Enquanto o mundo passa por grandes mudanças, a fragilizada monarquia britânica precisa confrontar o passado para construir um futuro.

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Luverdense empata com Inter e empurra CRB para Z-4 — Jogo rápido
O Inter tomava conta do jogo e Pottker e Winck obrigaram Diogo a defender mais duas bolas com firmeza em lances incisivos. Damião, de cabeça, e D'Alessandro, de canhota, mandaram mais finalizações para Diogo Silva demonstrar boa atuação.

A força vem através de luta na segunda temporada de The Crown, que estreia globalmente na Netflix na sexta-feira, 8 de dezembro.

The Crown continua a fazer uma crônica dos principais eventos políticos e globais que definiram e moldaram a segunda metade do século XX - uma série sem precedentes em sua escala, ambição e visão criativa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL